Mercado Segurador mobiliza-se em prol do Outubro Rosa

Representantes de entidades do mercado segurador gaúcho estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 30, para fazer o repasse de doações ao IMAMA –  Instituto da Mama do Rio Grande do Sul. Foram entregues mais de 50 kg de tampinhas plásticas, 50 lenços, boinas e cabelo humano para a confecção de peruca.

As contribuições foram arrecadadas ao longo das últimas semanas através da mobilização do Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS), Sindicato dos Corretores do RS (SINCOR RS), Escola de Negócios e Seguros (ENS), Clube da Pedrinha, Clube da Bolinha, Clube das Gurias, Aconseg RS, Clube de Seguros de Vida e Benefícios do RS (CVG/RS), Credicor, GBOEX, Seguro Gaúcho e JRS.

Sobre o IMAMA

Fundado em 1993, o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul é uma organização, sem fins lucrativos, que se dedica ao acolhimento e apoio de mulheres na luta contra o câncer de mama. O IMAMA também trabalha na conscientização da sociedade gaúcha acerca da importância dos cuidados com a saúde da mama. Para tanto, atua diretamente nos processos de educação, reabilitação, articulação e mobilização social.

O trabalho da instituição é garantido por meio de funcionárias e voluntárias dedicadas.

O IMAMA está localizado na Rua Dr. Vale, 157 – Bairro Floresta, em Porto Alegre (RS). Informações podem ser adquiridas através do telefone (51) 3264-3000, ou pelo e-mail falecomimama@imama.org.br.

Fonte: Seguro Gaúcho