SINDSEGRS e Escola Nacional de Seguros formatam nova parceria

A Escola Nacional de Seguros e o SINDSEGRS firmaram novo contrato de parceria, onde o Sindicato coloca à disposição da Escola o espaço físico necessário para realização de seus cursos presenciais. Com isso, as atividades regionais serão realizadas dentro da sede do Sindicato. “Não teremos nenhuma mudança em relação aos cursos, que seguem existindo na modalidade presencial e EAD. Com isso, ampliaremos o foco na parte pedagógica, que é a razão de ser da Escola”, ressalta a coordenadora da unidade no RS, Jane Manssur.

Devido às recentes mudanças implementadas pela ENS em seu formato de atuação das unidades fora do eixo Rio-São Paulo, em que decidiu-se pelo fechamento de suas unidades físicas e o seu funcionamento através de parcerias, o Sindicato, com o aval da CNseg, se colocou então como o parceiro que a Escola procurava.

O Sindicato transfere sua sede do atual sétimo andar da Avenida Otávio Rocha, para o primeiro andar do mesmo prédio   “Nós abrimos mão de um local recentemente reformado, pensando no Mercado como um todo, pois acreditamos na importância da educação e qualificação para todos que atuam no nosso Setor”, destaca o Presidente do Sindicato, Guacir Bueno. (O Sindicato já atende no primeiro andar desde a última sexta-feira, dia 25).

“A Escola atua no Estado há 31 anos.  A parceria com o Sindicato deve-se a sua tradição no oferecimento de programas educacionais e culturais – está no seu DNA. Desenvolver os Programas com parceiros do próprio Mercado é garantir ao “Seguro” o foco da qualidade da educação e qualificação proporcionada”, afirma Jane.