Porto Seguro apresenta plataforma digital no 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

A Porto Seguro aproveitou a 21ª edição do Congresso Nacional de Corretores de Seguros, realizado entre os dias 10 e 12 deste mês, no Hotel Costa do Sauipe, litoral norte da Bahia, para apresentar aos participantes do evento um de seus recentes lançamentos: a Conquista, primeira plataforma digital com soluções integradas em investimentos, seguros e crédito.

A ferramenta foi desenvolvida a partir do comportamento do consumidor brasileiro e oferece aconselhamento dirigido para a concretização de objetivos de vida.

Além de ser representada por seus executivos em dois painéis (“Mercado Marginal”, com participação do presidente executivo da organização, Roberto Santos; e “Inovação & Insurtech”, com Rivaldo Leite), a Porto Seguro também esteve, com um belo estande, na 20ª EXPOSEG, a feira de negócios do Congresso.

No espaço, os corretores puderam conhecer melhor, entre outros produtos, o Porto Seguro Cartões, o Porto Seguro Auto, o Azul Seguro Auto, o Porto Seguro Vida e o Porto Seguro Residência.

“Estamos sempre ouvindo os corretores, o que ele sente lá na ponta, e o Congresso é uma ótima oportunidade para fazer isso. Nesse momento de tantas transformações, estamos desenvolvendo ferramentas que facilitem a vida do corretor e que o ajudem a ofertar e vender mais”, comentou o diretor Comercial da companhia para as regiões Centro Oeste e Sul e Minas Gerais, Sergio Mendonça.

Fonte: Seguro Gaúcho