Tokio Marine Aluguel oferece reparos em casa com assistência 24h

Seguro oferece serviços como limpeza de caixa-d’água e manutenção de eletrodomésticos.

Uma boa alternativa para um locatário que deseja garantir a estabilidade durante toda a estadia seu inquilino é em aspectos financeiros quanto em situações em que seja necessário acionar auxílio para emergências ou reparos, é o Tokio Marine Aluguel.

A contratação é feita online, não exige fiador e caução e ainda disponibiliza assistência 24 horas para o inquilino de forma prática.

Com a ajuda de Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine, listamos uma série de assistências para auxiliar na manutenção e segurança do imóvel. “No momento da contratação, o usuário pode optar pelo plano básico, intermediário ou completo.

Todos oferecem chaveiro, mão de obra hidráulica e elétrica em caráter emergencial. O diferencial dos planos mais completos é justamente a conveniência que proporciona em aspectos da manutenção domiciliar durante o período de ocupação do imóvel”, explica Magda.

Inspeção domiciliar — Ideal para o momento exatamente anterior à entrada do inquilino no imóvel, a inspeção domiciliar garante o atendimento com profissionais especializados para realizar uma vistoria preventiva e a manutenção de alguns itens do imóvel.

“Nessa visita, o segurado pode solicitar pequenos reparos, que demandem baixa complexidade técnica, como revisão da instalação elétrica, troca de lâmpadas, verificação de possíveis vazamentos, mão de obra para instalação de olho mágico e até a limpeza de caixa-d’água”, completa Magda.

Vidraceiro — Em busca de conforto, sacadas de vidro em casas e apartamentos são itens cada vez mais utilizados. A opção é, além de uma solução de segurança, uma escolha muito comum para abafar ruídos e manter um visual sofisticado.

Uma quebra de vidros, no entanto, pode resultar na vulnerabilidade do imóvel em relação ao acesso, além do risco de prejuízo físico aos moradores. Em situações como essas, a Assistência 24 horas pode ser acionada e enviar um profissional qualificado para conter a situação ou, quando possível, executar os serviços definitivos de reparo.

Manutenção de eletrodomésticos — Uma das coberturas mais completas do Tokio Marine Aluguel ainda administra a mão de obra e a reposição de componentes eletrodomésticos, com até dez anos de uso, que apresentem algum defeito.

Entre os produtos que podem receber manutenção, estão a chamada linha branca, que inclui fogões, cooktops, refrigeradores, lavadora e secadora de roupa, assim como a linha marrom, que inclui diversos modelos de TV, Blu-ray, aparelhos de som e home theaters.

“Essas assistências oferecidas pelo Tokio Marine Aluguel garantem bem-estar ao inquilino, uma vez que permitem flexibilidade e praticidade no gerenciamento de dificuldades pontuais relacionadas ao imóvel. Também oferecem benefícios aos proprietários, que contam com um acompanhamento técnico de qualidade na conservação do seu patrimônio”, conclui a executiva.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura