Bradesco Seguros aproveita congresso e lança seguro de auto que ajuda corretor a conquistar novos clientes

Uma das patrocinadoras do 21º Congresso Brasileiro de Corretores, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauipe, litoral norte do estado da Bahia, a Bradesco Seguros aproveitou o evento para estreitar os laços com seus parceiros de negócios e ainda lançar um novo produto: o Auto Light.

Trata-se de uma opção em média 30% mais barata que o seguro tradicional, mantendo a qualidade dos serviços.

“A grande discussão do momento é como avançar no mercado desocupado e atrair novos clientes. Então, o nosso desafio é criar produtos que tenham sinergia com o momento de vida do cliente.

Foi pensando nisso que nós lançamos Auto Light. É um produto que pode ser usado para reter clientes e ainda para incrementar a renda dos corretores”, destacou o Diretor Executivo da seguradora, Leonardo Freitas.

Destinado a pessoas físicas e jurídicas, é um seguro individual de veículo de passeio e picape leve nacional, até 15 anos de fabricação e (IS) até R$ 80 mil. O Auto Light oferece cobertura para quem dirige, para os passageiros e para outras pessoas e veículos que possam ser atingidos.

O produto pode ser parcelado em até 10 vezes, sem juros, no débito em conta e nos cartões de crédito, e ainda há desconto de até 30% na franquia para veículos levado a oficinas indicadas pelo BAC (Bradesco Auto Center).

“Estamos investindo pesado em tecnologia e desenvolvendo produtos para ajudar o corretor a conquistar mais clientes e para oferecer experiências ainda melhores para os consumidores.

Um exemplo disso é o Auto Light, um seguro que pode ser a porta de entrada do Seguro para muito pessoas”, pontuou superintendente executivo da Bradesco Seguros para a Região Sul, Altevir Prado.

Os corretores passaram pelo estande da companhia na 20ª Exposeg, a feira de negócios do 21º Congresso Brasileiro de Corretores, aprovaram a novidade e não pouparam elogios para a empresa.

“A Bradesco Seguros é uma seguradora que o corretor não pode ficar sem. Tudo que precisamos a Bradesco tem”, enfatizou Ivete Scherer Mbchen, da Saberseg Corretora de Seguros, de Feliz, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Seguro Gaúcho