Tokio Marine reafirma parceria com Corretor de Seguros

Como o Corretor de Seguros é o seu único canal de distribuição, a Tokio Marine reforça a importância deste profissional como consultor de proteção durante o 21º Congresso Brasileiro do setor, a ser realizado na Costa do Sauipe, na Bahia, entre os dias 10 e 12 de outubro.

O evento, organizado pela Fenacor, será mais um espaço para que a Companhia estreite o relacionamento com os Parceiros de Negócios. Este ano, a Tokio Marine é, mais uma vez, a Seguradora oficial do encontro, responsável pelas apólices de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais.

“É sempre uma enorme alegria para a Tokio Marine participar do Congresso Brasileiro, um dos principais eventos do mercado segurador e uma excelente oportunidade para revermos e celebrarmos a parceria com nossos corretores e assessorias”, reforçou.

O executivo disse que a companhia preparou um estande para receber seus parceiros de negócios e reafirmar o papel fundamental dos corretores de seguros no mercado. “Vamos mostrar novos produtos, mas também reafirmar que o mundo digital é um aliado para que o corretor possa vender mais”, disse.

 FONTE: CQCS | Sueli Santos