ENS dá início a Planejamento Estratégico para o triênio 2020-2022

Projeto Travessia será concluído no final de novembro. Objetivo é possibilitar que os colaboradores contribuam de maneira mais assertiva na rotina da ENS

Começaram os workshops do Projeto Travessia, que irá desenvolver o planejamento estratégico da ENS para o período 2020-2022.

Os encontros foram realizados entre os dias 18 e 20 de setembro em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), contando com a participação de 110 colaboradores.

Esses primeiros eventos tiveram como objetivo engajar todo o corpo funcional na iniciativa. A próxima etapa terá o envolvimento dos gestores e, por fim, haverá encontros com os diretores. Também participarão os professores em atuação da Escola por meio de pesquisas.

Dessa forma, todos os colaboradores e docentes poderão contribuir com sugestões para o futuro da Instituição. Também será definido um mapa estratégico com indicadores para o triênio, que irá balizar a tomada de decisões, principalmente no tocante às áreas de negócio.

Leia mais: ENS passa a oferecer pós-graduação sobre análises de consumo

https://www.revistaapolice.com.br/2019/09/82102/

Para o diretor geral da entidade, Tarcísio Godoy, o envolvimento e a participação de todos os públicos internos são fundamentais. “Temos que conversar sobre nossas forças e fragilidades, assim como nossos riscos e oportunidades. Somente assim usaremos a força completa da Escola para obtermos os objetivos esperados”.

De acordo com a consultora Valeria Chaves, responsável pela facilitação do projeto, os workshops possibilitam que os colaboradores contribuam de maneira mais assertiva, com percepções de suas vivências do dia a dia. “Estamos buscando traçar metas e trazer resultados de uma forma convergente, colaborativa, dinâmica e flexível”, explica.

Com duração de três meses, o Projeto será concluído no final de novembro.

Fonte: Revista Apólice