Campanha “Esquenta Fim de Ano” é lançada pela Sancor Seguros

Corretoras ganharão bônus extras em cartões pré-pago para usarem como quiserem

Focada na venda de Seguro Auto, a Sancor Seguros lança a campanha Esquenta Fim de Ano. Essa campanha iniciou no primeiro dia de setembro, e termina na segunda quinzena de dezembro de 2019.

As corretoras cadastradas e ativas, que obtiverem um mínimo de novas apólices emitidas de Seguro Auto dentro do mesmo mês, receberão uma bonificação. “Temos em nossa filosofia sermos parceiros sempre dos nossos corretores, e para estimulá-los oferecemos essa bonificação.

Os corretores receberão o valor em um cartão pré-pago, e poderão utilizar da forma que melhor lhes convier”, explica Rosimario Pacheco, superintendente comercial da Sancor Seguros.

O superintendente esclarece ainda que “a soma das novas produções não se acumula entre os meses, ou seja, todo início de mês a soma delas será reiniciada, mas o bônus é cumulativo e o valor será creditado em uma única vez, no final do ano, até o dia 20 de dezembro”.

Além da campanha Esquenta Fim de Ano AUTO, ainda tem uma campanha semelhante chamada Esquenta Fim de Ano VIDA PME, voltada para as vendas de produtos PME Flexível, PME Capital Global, Acidentes Pessoais Coletivos Flexível.

Para mais detalhes os corretores podem acessar o site de relacionamento com o corretor www.sancormais.com.br

FONTE: Revista Cobertura