SindSeg SC celebra 95 anos de existência

O Sindicato das Seguradoras do Estado de Santa Catarina, festejou seus 95 anos de existência e celebrou na data ontem, 12 de setembro. A comemoração foi repleta de homenagens e destacou a história de sucesso do sindicado ao longo desses anos.

Com diversas personalidades presentes, como políticos, lideranças do mercado e presidentes dos sindicatos das seguradoras de todo o Brasil, Rogério Spezia, Presidente do SindSeg SC, destacou a contribuição da entidade para o mercado catarinense através de sua atuação.

“O SindSeg de Santa Catarina tem uma preocupação de contribuir e devolver, através das nossas ações tudo que recebemos. Buscamos difundir a cultura do seguro, que é muito importante. Temos feito nosso papel, enquanto entidade”.

Auri Bertelli, presidente Sincor SC, mostrou sua felicidade com a comemoração, uma vez que a história do SindSeg SC faz parte da sua própria história: “Tive a oportunidade de sair com o Rogério pelo estado, levando palestras e levando a informação do seguro a todos. Parabéns ao Rogério e a toda sua diretoria”.

Além disso, Guacir Bueno, presidente SindSeg RS, também fez questão de parabenizar a entidade pela comemoração. “Uma festa maravilhosa. Nós trazemos a equipe do presidente um efusivo abraço, nossos respeitos e cumprimentos”.

Mauro Batista, presidente SindSeg SP, também fez questão de comparecer à festa e de cumprimentar o sindicato. “Quero externar minhas felicitações ao meu amigo Rogério e toda sua equipe de colaboradores. Os sindicatos hoje tem um papel fundamental a desempenhar, principalmente em difundir o seguro”.

Os convidados se mostraram muito felizes em participar deste ano tão emblemático para o sindicato e, com muitos abraços, felicitações e agradecimentos, desejaram que o SindSeg continue atuando de forma ímpar na sociedade. Brasileira.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FONTE: CQCS