InsureTech Connect 2019 terá palestra do diretor de soluções do setor de seguros da Microsoft

Conhecida por ser a maior produtora de software do mundo, a Microsoft também marcará presença no InsureTech Connect (ITC).

A multinacional – proprietária dos sistemas operacionais Windows, da linha de aplicativos para escritório Office e do navegador Internet Explorer – atua na área de seguros com foco em Risco, Análise de Dados e Internet das Coisas.

A companhia ajuda seus clientes no levantamento de dados e análises, oferecendo suporte para tomadas de decisões. Também contribui para agilizar negócios com abordagens na infraestrutura local e na nuvem para modernizar os sistemas básicos para operações otimizadas.

Dessa forma, a Microsoft permite que as seguradoras reinventem a experiência do cliente, proporcionem um local de trabalho digital seguro e produtivo, otimizem operações e gerenciamento de riscos e transformem produtos com processos digitais preditivos em tempo real.

Jonathan Silverman, diretor de Soluções do setor de seguros da Microsoft, é quem representará a empresa no palco do maior evento de inovação em seguros do mundo.

Ele tem mais de 25 anos de experiência no setor de serviços financeiros com sólida experiência em seguros, ERP, estratégia de dados, vendas de soluções e consultoria estratégica.

Em sua função atual, o executivo trabalha em estreita colaboração com provedores de soluções de risco para estabelecer uma estratégia de nuvem pública relacionada ao aprimoramento do processo geral de gerenciamento de riscos.

Ele também trabalha de perto com os clientes para avaliar e desenvolver estratégias e soluções de dados usando o Machine Learning e o Predictive Analytics para aprimorar as Soluções de Risco.

Antes da Microsoft, Silverman trabalhou no setor de serviços financeiros com funções em vendas, gerenciamento e consultoria na Cap Gemini, Ernst and Young e Wipro, além de algumas start-ups baseadas em serviços financeiros.

Os executivos brasileiros que quiserem acompanhar a palestra do diretor de Soluções do setor de seguros da Microsoft podem adquirir o pacote CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios para quem deseja aproveitar ao máximo o InsureTech Connect. Um deles é o desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Além disso, os benefícios envolvem visitas guiadas à feira, participação na pré-conferência, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FONTE: CQCS Experience