SINDSEGRS REÚNE PARCEIROS EM PIQUETE NO ACAMPAMENTO FARROUPILHA

O SINDSEGRS realizou, na noite desta terça-feira (10), um jantar de confraternização no Piquete Portal do Rio Grande no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre. O momento reuniu parceiros da entidade para valorizar a cultura gaúcha e as amizades cultivadas no mercado segurador.

A ideia, novidade para a entidade, partiu da Diretoria do Sindicato, conta Guacir Bueno, Presidente do SINDSEGRS. “Este ano tivemos uma proposta nova da diretoria de oferecer um momento e um espaço no acampamento farroupilha para nossos parceiros e seguradoras, que diz muito sobre a cultura gaúcha. É um local que mantém viva a tradição gaúcha de nossos antepassados e da contemporaneidade”, afirmou.

Para Guacir, a confraternização serve também para relembrar o que há de mais valioso. “Recebemos as entidades e as parcerias mais próximas para comemorarmos a vida, pois quem trabalha com seguro tem um cuidado especial com isso.

Queremos um momento de integração e que todos possam aproveitar e relembrar para que hajam outras edições e cada vez mais pessoas compareçam”, concluiu.

A noite também contou com show de música tradicionalista ao vivo e churrasco para os convidados.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco