SulAmérica marca presença em mais um estado para esclarecer dúvidas de Corretores

A SulAmérica, continua viajando o país para esclarecer as dúvidas dos Corretores a respeito da transação comercial que realizou com a Allianz: a venda de sua operação de seguros de Automóveis e Ramos Elementares.

Desta vez em Recife, André Lauzana, vice-presidente comercial e de marketing da SulAmérica e Eduardo DalRi, vice-presidente de automóveis e ramos elementares da companhia, receberam em Recife-PE, Corretores de alguns estados do Nordeste para falar sobre a transação.

O objetivo do RoadShow promovido pela SulAmérica é deixar às claras tudo que irá acontecer no processo de montagem da nova seguradora que será vendida para a Allianz.

 

Jacques Andrade, presidente do Sincor RN, afirma que a iniciativa da seguradora foi acertada nesse aspecto. “Essa explicação aos Corretores é muito bom, porque essa transparência faz com que nós possamos trabalhar com mais tranquilidade. Sabemos que é uma marca em que nós podemos confiar”.

 

Presidente do Sincor PB, Erivan Vasconcelos, faz coro às palavras de Jacques e afirma que a presença da companhia nas regiões é de suma importância. “Quero parabenizar a toda diretoria da SulAmérica por essa iniciativa, porque serve para tranquilizar os Corretores. Esse evento nos dá garantia e aumenta a credibilidade da companhia”.

 

Edmilson Ribeiro, presidente do Sincor AL, foi um dos que marcou presença no evento e contou sobre suas expectativas a respeito da transação entre as seguradoras. “Nasce um gigante no mercado, estamos apostando bastante nessa fusão, que venha para o bem do mercado e para o bem do Corretor”, afirma.

 

José Henrique Pimentel, Diretor Comercial Regional N/NE da SulAmérica, conta que a presença dos Corretores no evento é um bom sinal. “Os Corretores estão satisfeitos e tranquilos, prometendo se engajar ainda mais na SulAmérica neste próximo ano”.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura