Seguros Sura recebe parceiros no Acampamento Farroupilha

Companhia reúne convidados pelo segundo ano.

A Seguros Sura recebeu na última quarta-feira (04), seus parceiros de negócios no DTG Herança de Tauras, no Acampamento Farroupilha.

A ação é o maior evento alusivo à cultura tradicionalista gaúcha, para comemorar a Revolução Farroupilha, e, tradicionalmente, a companhia reúne seus convidados para celebrar o momento.

Este já o segundo ano que a seguradora promove o encontro nesta data. “Não podíamos deixar de prestigiar algo que é tão importante e ao qual o gaúcho tanto valoriza, por isso convidamos nossos parceiros para dividir esse momento.

Esse ano temos um volume maior de convidados que aderiram essa cultura e gostam de comemorar”, destaca a gerente comercial Rio Grande do Sul e Santa Catarina da Seguros Sura, Fabiana Mello.

A Seguros Sura, que chegou ao Brasil em 2016, é um dos maiores grupos seguradores da América Latina e marca sua forte presença no Estado gaúcho. “É muito legal sabermos que com toda essa modernidade, com tudo que acontece no mundo e com uma rotina tão agitada, as pessoas ainda dedicam um tempo para parar e celebrar.

Sempre que pudermos vamos fazer isso, porque o Rio Grande do Sul tem um povo guerreiro e que se supera, o que torna muito bom poder se reunir e celebrar juntos”, comenta.

Fonte: JRS Comunicação