TOKIO MARINE apresenta novas coberturas e serviços para o Seguro Simples Vida

Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine, Nancy Rodrigues.

Seguradora promove melhorias no portfólio de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais para oferecer maior agilidade na contratação dessa modalidade.

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, apresenta o relançamento do Simples Vida-VG Capital Global e Simples Vida-AP Capital Global.

Os produtos passam a oferecer novas coberturas, ampliação do número de vidas seguradas, facilidades de pagamento e novo sistema de cotação, com contratação ainda mais ágil e simplificada.

“O Simples Vida é um produto voltado principalmente para pequenas e médias empresas, nas quais a rotatividade de funcionários é mais alta. Reformulamos as coberturas, pensando em levar ainda mais simplicidade e agilidade ao Corretor, desde a aceitação até as assistências, desenvolvidas para garantir maior amparo aos segurados e seus beneficiários”, afirma a Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine, Nancy Rodrigues.

Com aceitação de até 600 vidas seguradas por empresa, a Simples Vida da Tokio Marine é o único do mercado que possui a maior capacidade de vidas seguradas, com formato no qual a empresa não precisa enviar uma lista com os dados dos segurados. O limite de idade para a adesão também foi ampliado e agora contempla pessoas de até 70 anos.

Outro diferencial do Simples Vida da Tokio Marine é a possibilidade de cotação no Cotador Tokio Vida, que reúne todas as soluções Vida em uma única plataforma, com sistema mais ágil e navegação intuitiva.

“Dessa forma, os Corretores de Seguros podem obter de maneira ainda mais ágil a cotação de diversos produtos Vida e, assim, ampliar as possibilidades de negócios e oferecer soluções diferentes a seus Clientes”, completa Nancy.

O novo Simples Vida também oferece coberturas de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, além de novos serviços e assistências, como novos limites para assistência-funeral, cartão-alimentação por afastamento, em caso de acidente ou doença para o produto VG, e Cesta Natalidade.

O Tokio Marine Simples Vida faz parte do portfólio de produtos de Vida para empresas da Seguradora que contempla ainda outras modalidades, com serviços e proteções para as diversas necessidades de cada companhia, como Acidentes Pessoais Coletivos, Acidentes Pessoais Escolar, Acidentes Pessoais Passageiro, Assistur, Prestamista, Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo e Vida em Grupo PME.

Fonte: Portal Nacional de Seguros