MAPFRE recebe prêmio do setor educacional

A MAPFRE recebeu mais um importante reconhecimento por sua atuação no setor de educação. A companhia foi uma das vencedoras do Prêmio Top Educação 2019, ranking promovido pela Revista Educação.

Pela oitava vez, o Seguro Educacional da MAPFRE figura entre os vencedores. Desta vez, a empresa saiu vitoriosa devido às soluções disponíveis para os segmentos de ensino regular e superior.

O Seguro Educacional é uma importante proteção para instituições, funcionários, estudantes e famílias, uma vez que as apólices garantem desde a manutenção e continuidade das escolas à permanência do aluno em caso de morte do responsável pelo pagamento das mensalidades, por exemplo.

O diretor Comercial da MAPFRE, Alex Frederico Dias, atribui esse reconhecimento ao trabalho contínuo da equipes técnicas e rede de corretores. “Trabalhamos diariamente na conscientização e instrução quanto à importância da cultura do seguro entre os brasileiros. Nossa ‘nota 10’ vem em oportunidades como esta, após todos os esforços para oferecer as melhores soluções possíveis dedicadas a algo tão fundamental quanto a educação.”

Sobre a MAPFRE – No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e saúde. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

MAPFRE Seguros possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, com proteções para todas as necessidades dos clientes nos segmentos de automóvel, grandes riscos, residencial, massificados e rural. A companhia conta com mais de 19 mil corretores e escritórios em todo o território nacional.

Fonte: CDN Comunicação