TOKIO MARINE reforça soluções para o mercado imobiliário com participação na Convenção Secovi 2019

Evento reúne diferentes profissionais do segmento para discussão de novas tendências e tecnologias.

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, é patrocinadora da Convenção Secovi 2019, um dos mais reconhecidos fóruns da indústria imobiliária nacional, a ser realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto, em São Paulo.

Na ocasião, a Companhia vai destacar as diversas soluções da Tokio Marine para o mercado imobiliário.

“Nossa participação na Convenção Secovi 2019 vem reforçar a parceria que estamos construindo com o setor imobiliário, para o qual oferecemos um portfólio completo de produtos.

Durante o evento teremos uma equipe de consultores para apresentar aos participantes nossos principais seguros: o recém-lançado Tokio Marine Aluguel, além dos seguros Imobiliário e Condomínio”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

O Tokio Marine Aluguel foi muito bem recebido pelas imobiliárias e pelos Corretores desde o seu lançamento, em abril. Já no segundo mês de vendas, o produto alcançou a marca de R$ 1 milhão em prêmios emitidos.

Embora a carteira de seguro-fiança locatícia tenha registrado 22% de crescimento no ano, dados do Secovi-SP apontam que atualmente apenas 17% dos contratos de locação são feitos com essa modalidade de proteção, o que reforça a grande oportunidade de mercado que o produto da Seguradora representa para o setor.

Além da facilidade na contratação, que reduz o tempo necessário para a retirada das chaves pelo inquilino, o Tokio Marine Aluguel garante o pagamento integral para o proprietário durante toda a vigência do contrato de locação em caso de inadimplência.

“Atenta às tendências que serão discutidas na convenção, a Tokio Marine oferece um produto que promove a cultura do seguro no mercado imobiliário e vai ao encontro do que há de mais atual em tecnologia e facilidade de contratação”, finaliza Goldman.

Para completar o portfólio de soluções apresentado durante o evento, o Tokio Marine Imobiliário permite que proprietários e inquilinos protejam seu patrimônio de maneira completa e flexível, com coberturas sob medida para imóveis residenciais, comerciais e industriais.

Disponível na mesma plataforma do seguro de fiança locatícia, o produto tem como um dos principais diferenciais a facilidade de contratação e flexibilidade de pagamento que, assim como o Tokio Marine Aluguel, pode ser parcelado em 12 vezes sem juros. Já o Tokio Marine Condomínio é um produto oferecido para condomínios verticais e horizontais, com coberturas exclusivas.

Com resultados bastante relevantes da carteira, que cresce 7,1%, ante uma expansão de apenas 2,5% do mercado, essa modalidade de seguro oferece coberturas para incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves.

Serviço: Convenção Secovi 2019 Local: Milenium Centro de Convenções Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Clementino – São Paulo, SP Data: 25, 26 e 27 de agosto de 2019 Horário: domingo, das 8h30 às 13h; segunda e terça, das 9h às 18h.

Fonte: Portal Nacional de Seguros