Chubb nomeia Juliana Santos como responsável por entretenimento na AL

Juliana Santos, executiva da Chubb responsável pela área de seguros para Entretenimento no Brasil, agora está à frente desse mesmo setor em nível regional.

Com isso, ela também passa a apoiar os profissionais que atuam nesse mesmo ramo nos demais países da América Latina onde a companhia opera.

“Vou trabalhar para promover uma maior integração entre as equipes da região. Como são mercados similares, vejo como muito importante o compartilhamento de experiências no desenvolvimento de produtos, treinamento de parceiros, conscientização de potenciais segurados, cotação, comercialização, apoio de ferramentas digitais, atendimento a sinistros e vários outros aspectos.

Com isso, a qualidade dos serviços tende a aumentar ainda mais para corretores e clientes de cada um dos países da região”, revela Juliana Santos.

A executiva afirma que, pessoalmente, está levando do Brasil para outros países uma experiência pioneira, que começou em 2001. “No período, foram introduzidas no nosso mercado diferentes soluções tais como os seguros de Cancelamento, Adiamento e Interrupção de Eventos, Seguro de Produções Audiovisuais e Responsabilidade Civil de Eventos”, relata.

Com 19 anos de experiência no mercado de seguros, Juliana Santos foi a responsável pela área de seguros para Entretenimento da Chubb no Brasil nos últimos 15 anos. De lá para cá, a seguradora passou a oferecer soluções para pequenas, médias e grandes empresas nos setores de eventos, audiovisuais e produções fotográficas.

No período, a executiva ampliou as suas funções ao agregar a responsabilidade por outras duas áreas que também demandam conhecimento especializado: Life Science (2017) e Healthcare (2019).

Fonte: Chubb I Sonho Seguro