SulAmérica premia corretores em porto alegre

A SulAmérica reuniu dia 19, na filial de Porto Alegre, corretores para o sorteio da 1ª rodada do PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), referente ao trimestre de abril a junho de 2019.

Os sorteados levaram prêmios como Ipads, geladeiras e TVs smart. Compareceram corretores parceiros da filial Porto Alegre, da filial São João e também da cidade de Pelotas.

Gilson Bochernitsan, Diretor Regional da SulAmérica responsável pelos estados do Sul, comentou sobre a importância da figura do corretor para a companhia. “O que fazemos aqui é uma confraternização com os corretores para celebrar um programa mais amplo do que somente sorteios e viagens.

Nós proporcionamos treinamentos para profissionalizar cada vez mais nossos parceiros corretores, pois a SulAmérica prestigia a classe e espera sempre estar ao lado dos profissionais do mercado de seguros”.

O PRA é um programa de incentivo promovido pela SulAmérica que busca premiar os corretores que mais se destacam ao longo do ano. Dividido em 3 rodadas, inicia com o sorteio de prêmios em todas filiais.

Na segunda rodada, cada diretoria regional sorteia um carro. Ao final, os corretores que se destacarem no topo das vendas, podem ganhar uma viagem com acompanhante para um dos melhores resorts do Brasil e uma viagem internacional para a Europa, em Praga, na República Tcheca e Viena, na Áustria.

Veja todas as fotos aqui

http://segurogaucho.com.br/index.php/fotos/interna/sulamerica-premia-corretores-em-porto-alegre-499?uf=RS

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco