Bradesco Seguros homenageia o Rio de Janeiro com mapping especial em sua nova sede no Porto Maravilha

Ação integra a campanha “Com o Rio. Sempre. ” E dura até o dia 25 de agosto com projeção de ícones da Cidade Maravilha na fachada do prédio de 20 andares

Confira as fotos: https://we.tl/t-HsPSD7Ymur

O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta segunda-feira (19) um vídeo mapping na fachada de sua nova sede no Rio de Janeiro, localizada na região do Porto Maravilha.

A projeção reúne cartões postais da Cidade Maravilhosa, como Cristo Redentor, Bondinho e Pão de Açúcar, Arcos da Lapa, Praia de Copacabana, Maracanã e Sambódromo, misturados a ícones da empresa, seus produtos e serviços. A ação, que acontece das 18h às 21h, dura até 25 de agosto e integra a campanha de marketing “Com o Rio. Sempre”, reforçando o compromisso da seguradora com a cidade onde foi fundada.

“A nova sede da Bradesco Seguros no Rio de Janeiro reflete a visão de futuro da companhia e reafirma a ligação histórica com a cidade do Rio, que foi o berço do nascimento do Grupo”, revela Vinicius Albernaz, Presidente da Bradesco Seguros.

O prédio se destaca por uma arquitetura moderna, ecoeficiência e posição privilegiada. Prezando pelo bem-estar dos funcionários e colaboradores, a nova sede do Grupo Bradesco Seguros no Rio de Janeiro veio para colocar em prática a visão de futuro da companhia.

O edifício de alto padrão tem 20 andares, 37 mil m² e abrigará as atividades do Grupo Segurador concentradas na cidade, que incluem as unidades da Bradesco Saúde e da Bradesco Auto/RE, reunindo mais de três mil funcionários e colaboradores.

FONTE: Revista cobertura