Bradesco Seguros participa de seminário regional de seguros promovido pelo Sincor-PR

A Bradesco Seguros participou, nesta quinta-feira (15), do Seminário Regional de Seguros promovido pelo Sincor-PR, em Cascavel.

Estiveram presentes corretores de seguros e seguradores de toda região Oeste do Paraná, o evento contou com a palestra do Superintendente Executivo Regional Sul Dr.

Altevir Dias do Prado que abordou temas como inovação, futuro do mercado segurador e produtos de benefícios, também representando a companhia, esteve o Superintendente da região de Cascavel Sr. Cleverson Veroneze, que abordou temas relacionados aos produtos de Ramos Elementares.

Na oportunidade, compareceram todos os demais Superintendentes da Bradesco Seguros do estado paranaense, Andrei Pires de Almeida (Ponta Grossa), Danielle Saad (Curitiba) e Luiz Antonio Pendeado Gil (Maringá) e pelo canal Corporate o Superintendente Regional Sr. Ederson Daronco.

Como já é tradição da região, a Bradesco Seguros também promoveu a 5ª edição do tradicional jantar PorcoSeg que contou com aproximadamente 300 pessoas. Para reforçar o atendimento aos seus clientes da região a seguradora também realizou a entrega de 04 novos guinchos exclusivos no estado do Paraná.

Fonte: Bradesco Seguros