GBOEX lança nova etapa da Campanha Desafio 2019: + PRODUÇÃO + PRÊMIOS PARA VOCÊ!

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – inicia o segundo semestre com o lançamento de mais uma etapa da Campanha Desafio 2019: + PRODUÇÃO + PRÊMIOS PARA VOCÊ! 

No período de 1º de agosto até 30 de novembro, os corretores credenciados GBOEX terão suas vendas  transformadas em pontos, que poderão trocar  por diversos produtos  em uma plataforma criada exclusivamente para essa ação –www.desafiogboex.com.br . Nesse portal, além do regulamento e informações gerais da campanha, estão presentes grandes marcas  e lojas com muitas opções para os resgate dos prêmios.

Desde o início da Campanha Desafio, em janeiro, os corretores GBOEX já participaram de cinco etapas. A cada período, foi criada uma campanha temática com prêmios específicos. Em todas, a arrecadação está sendo contabilizada para o prêmio maior: uma incrível viagem com acompanhante. “A Campanha Desafio é uma das principais ações de incentivo, cujo objetivo é reconhecer a dedicação e o trabalho dos corretores de seguros.  Esta ação de incentivo tem proporcionado, a cada ano, novas experiências aos profissionais. Em cada etapa, são agregados novos desafios, bem como, diferentes prêmios aos participantes”, destaca a Superintende de Marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto.

A etapa + PRODUÇÃO + PRÊMIOS PARA VOCÊ será muito empolgante, pois o que o corretor entregar de produção converterá em pontos e ele mesmo escolherá o seu prêmio. É muito gratificante ver o entusiasmo e o comprometimento dos parceiros no desafio. Nossa equipe está à disposição para ajudar e orientar ”, enfatiza o Superintendente Comercial Nacional do GBOEX,  Leonardo Neustadt. O executivo destaca também a importância do alinhamento entre as áreas comercial e marketing para o sucesso dessas ações. E, para este semestre ainda, serão desenvolvidas outras novidades. Aguardem!

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail corretoras@gboex.com.br ou procure uma Unidade GBOEX mais próxima.

GBOEX – Quando você tem, seu cliente fica bem.

 

Fonte: Ph.d Comunicação e Marketing