Tokio Marine apresenta produto para diversificar carteira do Corretor

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do país, promoveu no último dia 07, no Hotel Mercure Rio Vermelho, em Salvador, a primeira edição do evento Expertise Pessoa Jurídica, que tratou sobre a importância do Corretor também trabalhar com produtos diferentes dos massificados, onde já atuam e passar a investir em novas carteiras.

Cerca de 130 Corretores estiveram presentes no evento e puderam assistir a apresentações dos executivos que falaram sobre os diversos produtos que compõem a carteira de produtos para pessoa jurídica.

Felipe Smith, diretor de produto de pessoa jurídica, falou sobre a importância do produto que foi apresentado para os Corretores: “O produto pessoa jurídica vem crescendo bastante no mercado, cerca de 28%, e a Bahia tem sido um mercado fundamental para esse crescimento”.

Além disso, Valmir Rodrigues, diretor-executivo comercial da companhia, afirmou que: “A Tokio Marine que vem crescendo exponencialmente nessa carteira e escolheu a Bahia para fazer o primeiro evento, porque aqui estamos tendo um desempenho extraordinário e enxergamos aqui uma oportunidade de manter e até mesmo aumentar o crescimento.

A Corretora Adriana Fraga, da Fraga Fortuna Corretora de Seguros, considera eventos como o da Tokio de fundamental importância: “Hoje tivemos oportunidade de ganhar muito em conhecimento, porque os executivos estiveram presentes trazendo novidades. Obrigada à Tokio Marine por essa apresentação”.

Ao final das apresentações, os palestrantes, juntamente com Valmir, responderam aos questionamentos dos Corretores presentes

FONTE: CQCS | Carla Boaventura