Seguradora anuncia produto que vem chamando atenção do mercado

Entre o principal atrativo está a emissão imediata do boleto para pagamento.

A AXA no Brasil desenvolveu um produto voltado a obras prediais de pequeno e médio portes: o Seguro Riscos de Engenharia.

Entre os principais atrativos estão o limite de cobertura, que chega até R$ 50 milhões dependendo da atividade, e a emissão imediata do boleto para pagamento e do certificado através da plataforma digital da seguradora, o e-solutions.

“Entendemos que havia espaço para aumentar os limites de cobertura – e chegamos a oferecer o dobro da capacidade que o mercado disponibiliza em plataformas digitais, o que é um grande diferencial para os corretores, que precisam de autonomia e agilidade.

Nosso modelo vai ao encontro dessas necessidades”, destaca Gerson Raymundo, que está à frente do produto na seguradora.

Recentemente, a companhia promoveu seminários e webinars sobre o produto e o modelo de contratação digital para acelerar a produção dos corretores. Na plataforma, os parceiros também contam com suporte on-line da área comercial para tirar dúvidas, solucionar questões operacionais e administrativas, além de outros canais como a Central de Atendimento, e-mail e WhatsApp.

“A ideia é darmos suporte à venda e pós-venda, treinamentos, consultoria e ir além de uma ferramenta de cotação e emissão.

A AXA tem o compromisso de estar próxima dos corretores e ter sempre um canal transparente e aberto para feedbacks e troca de experiências”, finaliza a Diretora de P&C da AXA no Brasil, Carla Almeida.

FONTE: CQCS