Mitsui Sumitomo Seguros investe em solução que facilita a vida do segurado e Corretor de Seguros

Sempre em busca de oferecer soluções completas e inovadoras para os seus parceiros de negócios e clientes, a Mitsui Sumitomo Seguros investiu em uma solução que facilita a vida de corretores de seguros e segurados: a Auto Inspeção.

A iniciativa foi implementada para os produtos Empresarial Massificado e Residencial e funciona da seguinte maneira: os clientes podem tirar as fotos da residência ou empresa e enviar pelo próprio celular, sem a necessidade de fazer download de aplicativos. Ele recebe apenas um link por SMS para acessar a ferramenta de “Auto Inspeção”.

“Auto Inspeção é uma solução simples e inovadora, permite que o próprio cliente tire as fotos da Residência e Empresa, economizando o tempo na análise do seguro”, enfatiza Erílio Lucena, gestor de RE Massificados.

O executivo lembra que ferramenta gera uma economia de tempo na análise do seguro, sem a necessidade de agendar vistoria presencial.

“Sem dúvida, o processo convencional exige que o cliente espere um inspetor físico, o que pode causar algum desconforto para o cliente ou mesmo para sua rotina, já que terá que se programar.

Com a nova ferramenta, o cliente pode realizar a inspeção a qualquer momento, de forma rápida e segura”, destaca, Erílio, que ainda convida: “Corretor, incentive o seu cliente a usar a ferramenta, é fácil, rápida, segura e agiliza o processo de análise e emissão das apólices”.

FONTE: CQCS