Terceiro dia do 13º Corretor Nova Geração tem apresentações sobre Vida e Previdência

O terceiro dia de atividades da 13ª edição do Corretor Nova Geração, programa promovido pela SulAmérica para aperfeiçoamento e capacitação de jovens corretores de seguros, começou com apresentações de Renato Ribeiro, Superintendente de Vida da seguradora, e Nélio Rapuano, Superintendente de Relações com Clientes de Vida e Previdência da companhia, sobre os ramos de Vida e Previdência no Brasil.

Os executivos trouxeram dados do setor e falaram sobre a importância do corretor ofertar os produtos destes segmentos aos seus clientes.

“Conseguimos mostrar hoje a importância social do Seguro de Vida e o leque de produtos que a companhia oferece nesse segmento para uma turma seleta, composta por 36 filhos de corretores de todo o País, todos muito interessados e atentos ao que foi apresentado”, afirmou Ribeiro.

Logo em seguida, Marcelo Mello, Vice-presidente de Vida, Investimentos e Previdência da SulAmérica, apresentou as novidades na área de investimentos da seguradora, incentivando o corretor a conhecer a plataforma e explicando como o segurado pode investir pela ferramenta.

“Foi uma oportunidade única para conversarmos com essa nova geração de corretores sobre esses três temas extremamente relevantes e que completam uma proposta de valor para os nossos clientes bastante interessante: Vida, Investimentos e Previdência”, resumiu o executivo.

Responsáveis por garantir uma boa experiência no site e no aplicativo da SulAmérica, Thiago Trevisan, Superintendente de Experiência Digital, e Fábio Barros, Gerente de Canais Digitais, apresentaram o novo portal do Corretor, reformulado e aperfeiçoado para tornar seu uso mais funcional.

“A SulAmérica vem em um processo de transformação digital muito grande, então fico feliz em compartilhar essas novidades que essa galera que esteve aqui hoje, todos com uma ótima energia e querendo fazer ainda muito mais para os nossos clientes”, comentou Barros. “Hoje falamos sobre a importância da experiência do cliente, a importância de a empresa inteira estar baseada naquilo que o cliente precisa”, completou Trevisan.

Ainda durante a tarde, Mateus Nicolau, corretor e Diretor da WeShare Consultoria, deu dicas de vendas e falou sobre como a sua experiência no mercado de Seguros o ajudou a vender mais, colocando em prática a percepção que o segurado precisa ter ao adquirir um seguro e assim perceber os benefícios que ele terá.

Empolgados com mais um dia de evento, os jovens corretores elogiaram a programação e fizeram questão de agradecer a companhia pelo convite para participar da 13ª edição do Corretor Nova Geração.

“O evento está fantástico. Só tenho a agradecer por estar aqui. É algo que, tenho certeza, vai agregar muito na minha jornada como corretor de seguros”, Marcos Neves, da RS Corretora de Seguros, de Caratinga, Minas Gerais.

FONTE: CQCS