Bradesco Seguros é tricampeão entre as preferidas dos pernambucanos

Pesquisa realizada pelo jornal Diário de Pernambuco destaca a forte presença da marca no estado no segmento de Seguradoras.

A Bradesco Seguros foi, pela terceira vez consecutiva, eleita a empresa mais admirada pela população de Pernambuco na categoria “Serviços Financeiros – Seguradoras”.

Esse resultado foi obtido por meio de pesquisa realizada pelo jornal Diário de Pernambuco, em parceria com o Instituto Datamétrica – que tem como objetivo reconhecer as marcas preferidas dos pernambucanos em 66 produtos distintos.

O estudo revela não somente as empresas mais bem avaliadas, como também produtos e serviços que os consumidores mais lembram e escolhem no momento de realizar a compra.

Os Superintendentes da Bradesco Seguros em Recife, João Interaminense Júnior e Taísa Valéria Araújo Santiago, estiveram presentes no evento para receber a premiação, que também contou com a presença de outros líderes de diferentes setores empresas e representantes do jornal Diário de Pernambuco.

Para eleger as empresas preferidas dos pernambucanos em 2019, o levantamento realizou 800 pesquisas em diferentes cidades do estado. Além de “Seguradoras”, categorias como “Automóveis”, “Construção” e “Companhias Aéreas” também foram avaliadas.

Fonte: Portal Nacional de Seguro