CEO da quarta maior resseguradora do mundo também estará no InsureTech Connect 2019

Entre os dias 23 e 25 de setembro, Las Vegas (EUA) irá receber em torno de 600 CEO’s da indústria de seguros.

Porém, poucos terão a satisfação de subir ao palco para se apresentar para os quase sete mil congressistas que acompanharão o InsureTech Connect, o maior evento de inovação em seguros do mundo.

Um desses será o francês Laurent Rousseau, CEO da SCOR Global P&C Deputy. Uma empresa global de resseguros que oferece aos seus clientes uma ampla gama de soluções e serviços inovadores e uma sólida base financeira.

É a 4ª maior resseguradora do mundo e oferece às seguradoras uma gama diversificada e inovadora de soluções e serviços para o controle e o gerenciamento de riscos.

Com sua experiência e especialização, a SCOR fornece soluções de ponta, ferramentas de análise e serviços em todas as áreas relacionadas ao risco – longevidade, mortalidade, LTC, entre outras) bem como P&C (catástrofes naturais, agricultura, indústria, transporte, engenharia etc.).

Rousseau iniciou sua carreira em 2001 como analista de ações do Credit Suisse First Boston em Londres, cobrindo seguradoras e resseguradoras europeias. Em 2005, juntou-se ao J.P. Morgan na equipe de Investment Banking de seguros, executando operações de M&A, levantamento de capital e reestruturação de seguradoras e resseguradoras europeias.

Em 2010, chegou a SCOR Global P&C como assessor do CEO. Nos anos seguintes, se tornou diretor de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios; diretor de Underwriting da divisão de negócios na Europa, Oriente Médio e África; diretor Executivo Adjunto e membro do Comitê Executivo do Grupo. Finalmente, em 2018, Rousseau foi nomeado e CEO da Specialty Insurance (SCOR Business Solutions, agência gestora de Canal e MGAs).

Para aqueles que quiserem conhecer de perto esses grandes nomes da indústria internacional de seguros, o CQCS oferece o pacote ITC Experience, um programa de benefícios que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento. Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA).

Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FONTE: CQCS Experience