Previsul Seguradora é finalista do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI

A Previsul é uma das finalistas da categoria “Seguradora” do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, o mais respeitado reconhecimento a empresas que fazem um bom atendimento no Brasil.

A seleção segue critérios rigorosos, inclusive com avaliação de atendimento por cliente oculto. Nesta segunda-feira (29) inicia-se a fase de votação popular para a escolha dos vencedores.

O presidente da Previsul, Renato Pedroso, destaca a importância desta indicação. “Isso é resultado de todo um trabalho que desenvolvemos não somente na qualidade de nossos produtos oferecidos, mas também na excelência no atendimento ao segurado, oferecendo um pós-venda que respeite o consumidor.

O acompanhamento do status dos sinistros 100% digital e o Portal do Segurado, que permite a consulta detalhada de apólices e extrato financeiro, além do atendimento via WhatsApp e Chatbot, são alguns dos serviços digitais que oferecemos aos nossos segurados e que estão alinhados com o compromisso de fornecer informações e atendimento de forma simples e ágil”, diz.

“Este prêmio também se estende aos corretores, nosso principal parceiro de vendas, que confiam e indicam a Previsul aos segurados. Sermos indicados para um prêmio tão importante como esse é o reconhecimento da nossa contrapartida para fortalecer esta parceria. ”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

O prêmio surgiu há nove anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

A relação completa dos finalistas e a votação podem ser feitas no site https://premio.reclameaqui.com.br

Com 113 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil.

Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link