Ex-VP da SulAmérica lança Corretora de Seguros especializada em benefícios

Vice-presidente Comercial da SulAmérica até meados de 2018, Matias Ávila iniciou 2019 com um novo projeto.

Em janeiro deste ano, ele lançou a Zoom Corretora de Seguros. A empresa opera todos os ramos e é especializada em benefícios.

De acordo com o empreendedor, que também é sócio da Mooz Assessoria de Seguros, os desafios são muitos, já que, segundo ele, existe uma carência muito grande nos serviços oferecidos aos clientes na distribuição de proteção às pessoas de uma forma geral.

“Hoje em dia a atuação do Corretor no auxílio de buscar uma proteção adequada ao poder aquisitivo e às necessidades dos clientes é muito grande. Mais do que nunca um corretor especializado se faz necessário.

A vinda do digital é uma realidade, mas o trabalho do corretor nunca foi tão importante como agora. Existe muita oferta e pouca formalização consultiva na busca da melhor proteção”, afirma Matias Ávila, que finaliza: “A Zoom vai ser cada vez mais especializada na proteção das pessoas sempre em busca do melhor custo/benefício”.

Com a missão de atuar com segurança e responsabilidade na comercialização de seguros, entendendo a necessidade e contribuindo para a satisfação do cliente e de sua família, a Zoom Corretora de Seguros fica situada na cidade de São Paulo.

FONTE: CQCS