Axa investe em reforços na equipe da região Sul

Visando melhorar o desempenho em todo o território nacional, a AXA anunciou mudanças significativas no cenário da empresa.

Ampliando atuações, diversificando segmentos e buscando proximidade com os corretores, a empresa também trocou o comando na Região Sul.

Alexandre Oliveira, até então responsável pela Regional São Paulo, acumula a liderança da Regional Sul, passando a ser Diretor Comercial – Regional São Paulo e Sul.

Para Alexandre, que desde 2014 é encarregado da região paulista, a soma da região sul é um desafio em sua carreira.

“São Paulo é um dos maiores polos comerciais do mercado segurador brasileiro e agora com o Sul o desafio é maior ainda, pois é uma região relevante para o mercado nacional.

Acredito que a mudança será benéfica e poderá render boas parcerias com os corretores e profissionais da região”, comentou.

Antonio Viana, o Toninho, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador do Sul, chega à companhia para desenvolver os negócios da região e auxiliar Alexandre. “Temos um mercado muito promissor e devemos valorizá-lo”, afirmou. De acordo com ele, a relação com os corretores e assessorias deve ser a prioridade para a evolução na região.

“O objetivo principal para o restante de 2019 é continuarmos alinhando nossas ideias em âmbito nacional para terminarmos o ano com saldo positivo”, concluiu Alexandre.

De acordo com ele, parte essencial disso é o programa de relacionamento com os corretores promovido pela companhia, o AXA Experience Club.

O objetivo é entregar a cada parceiro um rol de produtos, soluções e formatos de atendimento adequados ao tamanho, foco, produção e potencial de cada parceiro.

“Queremos e vamos ampliar nossa produção no Sul e contamos com o apoio dos profissionais desse mercado que é tão importante para o nosso país”, finalizou Antonio, compartilhando o afeto que possui pela região e reforçando a importância dos corretores na caminhada de crescimento.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco