Liberty Seguros lança nova versão de seu site institucional

Desenvolvido a partir de workshops e testes de usabilidade com clientes, consumidores e corretores, o novo espaço traz homepage reformulada focando em acessibilidade e experiência do usuário.

A Liberty Seguros anunciou o lançamento da nova versão do site institucional da companhia.

O projeto, idealizado em parceria com clientes, consumidores e corretores, traz informações sobre a seguradora e seus produtos voltados para cada um de seus públicos, além de ter como foco a acessibilidade, permitindo fácil utilização por pessoas com deficiência visual que utilizam leitor de tela.

O novo site apresenta uma homepage totalmente reformulada, bem como as páginas internas do portal.

A partir dessa atualização, cada público poderá encontrar os dados que precisam de forma fácil e organizada, como o Meu Espaço Cliente para os segurados, o Meu Espaço Corretor para parceiros e a homepage dedicada para os consumidores conhecerem os seguros e serviços da companhia.

Leia mais: Liberty lança seguro para painéis fotovoltaicos

https://www.revistaapolice.com.br/2019/06/liberty-lanca-novos-paineis-fotovoltaicos-para-area-de-engenharia/

No Espaço Cliente, ficou ainda mais simples de reportar e acompanhar sinistros, acessar informações referentes a apólices, realizar pagamentos e aproveitar os benefícios do Clube Liberty Momentos.

“Com o novo site, continuamos investindo na experiência dos clientes e parceiros. Usando métodos modernos de UX (User Experience), com foco em acessibilidade e muitas pesquisas realizadas diretamente com usuários, nossas plataformas ficam cada vez mais fáceis de usar e interagir, de qualquer lugar que nossos clientes ou parceiros prefiram”, explica Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da seguradora.

Fonte: Revista Apólice