Bradesco Seguros de Caxias do Sul apresenta Altevir Prado para corretores

Seguindo a sequência de apresentações de Altevir Prado pelas sucursais no sul do país, dessa vez a Bradesco Seguros de Caxias do Sul foi a anfitriã e promoveu o encontro do Superintendente Executivo da Região Sul com os corretores.

O evento ocorreu no Galeto Di Paolo (R. Os Dezoito do Forte, 454) e proporcionou um jantar com confraternização e prospecção de objetivos.

Altevir conta que a experiência de percorrer o estado tem sido importante para suas reflexões. “É muito bom dialogar de perto com os corretores.

A reaproximação com o estado do Rio Grande do Sul tem sido gratificante e me sinto acolhido”, afirmou.

A região tem chamado cada vez mais atenção de diversas seguradoras, por trazer grandes potenciais de negócios e para a Bradesco Seguros não é diferente. “Caxias do Sul é fundamental.

É uma região altamente pujante e faz parte da estratégia da Bradesco Seguros para se colocar de forma apropriada no mercado. Apostamos muito aqui porque confiamos”, assegurou Altevir.

Superintendente Comercial da Sucursal Caxias do Sul e Serra Gaúcha, Sallam Saleh esteve presente e também conversou com os profissionais do mercado. “O intuito do evento é aproximar a companhia dos corretores de seguro.

Queremos preencher as lacunas que já houveram nessa relação entre a empresa e o corretor”, compartilhou.

Um dos principais objetivos para o próximo semestre é incentivar a diversificação dos produtos, contou Sallam. “A companhia atua no canal multirramo, podendo atender todas as necessidades de seguro que o corretor demandar.

Precisamos estar à disposição dos corretores e prontos para atendê-los. Esse é o maior desafio na serra gaúcha”, concluiu

Confira todas as fotos aqui

http://segurogaucho.com.br/index.php/fotos/interna/bradesco-seguros-de-caxias-do-sul-apresenta-altevir-prado-para-corretor-495?uf=RS

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco