Porto Seguro traz Roberto Santos para bate-papo com corretores em Porto Alegre

A Porto Seguro promoveu nesta sexta-feira (19), em Porto Alegre, um bate-papo de Roberto Santos, Presidente da companhia, com os corretores da capital gaúcha. O evento ocorreu no Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Av. Soledade, 575.

Roberto contou um pouco de sua trajetória, trouxe questionamentos ao público e respondeu dúvidas dos profissionais do mercado. Cerca de 200 corretores compareceram. “Muito mais do que trazer novidades e falar da companhia, o mais importante é o que levo daqui com oportunidades de melhorias, processos e negócios”, afirmou.

É essencial que a empresa mantenha o nível de produção para o próximo semestre de 2019, contou. “Apesar do número grande de enchentes e chuvas prejudiciais, apresentamos um primeiro semestre positivo, inclusive em comparação ao primeiro semestre de 2018”.

O Seguro Auto, principal produto da companhia, continua evoluindo nas vendas, mas outros ramos tem se destacado, principalmente no estado gaúcho. “O Rio Grande do Sul é a terceira maior operação em nível nacional.

Os produtos de seguro de vida e fiança daqui têm a maior operação fora de São Paulo. Me identifico com os gaúchos e me sinto honrado em conversar com parceiros tão importantes para nossa empresa”.

Edgar Anuseck, gerente da Porto Seguro no Rio Grande do Sul, complementa que a presença de Roberto agrega e traz reflexões importantes. “Queremos enfatizar o desejo de estar desenvolvendo e crescendo o mercado gaúcho.

Para o segundo semestre, temos a expectativa positiva e esperamos uma boa resposta do mercado, sempre priorizando a relação com os corretores, nossos principais parceiros”, finalizou.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco