EUA fecham acordo com seguradora para o futebol

A Allstate, uma das maiores seguradoras dos Estados Unidos, firmou uma parceria até 2022 com a US Soccer, a Federação de Futebol dos Estados Unidos, para as equipes masculina, feminina, de base e também para os programas de bolsa de estudos promovidos pela entidade.

A empresa passará a ser a seguradora oficial da seleção e em troca ganhará placas de publicidade e um extenso projeto de ativações em plataformas digitais.

“Desde 2011, quando a Allstate começou a apoiar o futebol em todos os níveis, testemunhamos em primeira mão o impacto positivo que o futebol oferece em todas as comunidades do país.

Juntamente com a US Soccer, estamos comprometidos em proteger o futuro desse impacto e das pessoas que o tornam possível dentro e fora do campo ” disse em comunicado Elizabeth Brady, diretora de marketing e inovação da Allstate.

Para dar início à parceria, a empresa será a protagonista entre as marcas do US Victory Tour, torneio comemorativo do título mundial das Americanas, ainda em 2019.

A turnê das campeãs começará no dia 3 de agosto, quando a equipe feminina dos EUA enfrenta a República da Irlanda, na Califórnia.

Fonte: Máquina do Esporte