Seguradora destaca a importância do profissional na vida dos clientes em nova websérie. Primeiro capítulo estreou hoje nas redes sociais da empresa.
A segunda fase da campanha institucional da Tokio Marine destaca o papel fundamental do corretor de seguros como consultor de proteção para seus clientes.
Em continuidade à campanha com mote “A Tokio Marine resolve o que precisa, para você resolver o que importa”, que já retratou os colaboradores da companhia em 2017 e em 2018, enfatizou o protagonismo do segurado, mostrando em nova websérie histórias sobre como o caráter consultivo do profissional de seguros permitiu que o consumidor pudesse ir além.
“Em 2019, ano em que completamos seis décadas de atuação no Brasil, buscamos valorizar aqueles que tornam nosso negócio possível.
Mais do que nosso único canal de distribuição, o corretor tem papel fundamental para a difusão da cultura do seguro no País e sua contribuição permite que a companhia cumpra a missão de proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas.
Foi isso que tentamos mostrar com as histórias contadas nessa nova websérie”, afirma Priscila Fernandes, gerente de Marketing da seguradora.
Leia mais: Tokio Marine celebra 60 anos em Evento em São Paulo
https://www.revistaapolice.com.br/2019/07/tokio-marine-celebra-60-anos/
O primeiro capítulo da websérie estreou hoje, nas redes sociais (facebook e youTube) da empresa e será também exibido nos intervalos do Programa Seguro, da TV Gazeta, aos domingos. Os demais episódios serão divulgados ao longo do segundo semestre de 2019.
Assinados pela produtora Cristal Entretenimento, os vídeos contam com roteiro de Daniela Pistone e direção de Marcelo Botta e Jorge Maia, da Salvatore Filmes.
Link para o primeiro episódio. http://youtu.be/3vPkZ9Vs63c
Fonte: Revista Apólice