TOKIO MARINE tem a 4ª maior frota segurada do país

Em evento comemorativo aos 60 anos da Tokio Marine no Brasil, Marcelo Goldman, Diretor de Massificados, afirma que a seguradora vem investindo bastante em Recursos Humanos, Tecnologia e em infra-estrutura, além de sempre estar ampliando seu portfólio de produtos massificados, que conta com três divisões: automóvel, riscos diversos massificados e seguro de pessoas, este último inclui vida individual, vida em grupo, prestamista e acidentes pessoais.

O executivo lembra ainda que a empresa se destaca no Seguro de Automóvel, ramo que apresenta crescimento nos últimos 7 anos. Hoje já ocupa a 4ª posição no ranking de seguro de automóvel, totalizando 1,8 milhão de veículos segurados (4ª maior frota segurada do país).

Este resultado se deve a grande gama de produtos ofertados, desde o seguro completo, passando pelo auto clássico, roubo + rastreador, até o auto popular, produto mais recente da carteira que a companhia tem operado, e que ampliou a oferta para veículos 0km e usados até 25 anos.

Além disso, a Tokio Marine investiu muito no Vida Individual, que tem ganho espaço no mercado. O produto foi lançado a cerca de dois anos, e atualmente já totaliza 3 milhões de prêmios emitidos por mês.

A grande novidade desta carteira é a tele entrevista, questionário de saúde realizado pela companhia junto ao segurado por telefone, substituindo a declaração de saúde.

Goldman fala ainda do mais novo produto, o seguro fiança locatícia, lançado mais recentemente, voltado para pessoas físicas e jurídicas, e que já atingiu 1 milhão de reais de prêmios emitidos ao mês.

FONTE: Segs.