Seguradora líder em produtos de Vida nos EUA será um dos destaques do InsureTech Connect 2019

A Guardian Life, seguradora que atende 27 milhões de pessoas no nos EUA, estará presente no maior evento de inovação em seguros do mundo.

A vice-presidente da companhia, Beth Wood, será uma das palestrantes do InsureTech Connect, que acontecerá em Las Vegas (EUA), entre os dias 23 e 25 de setembro.

Fundada em 1860, a Guardian atualmente está na lista da Fortune 250 e é fornecedora líder de vida, incapacidade e de outros benefícios para indivíduos no local de trabalho e por meio de programas patrocinados pelo governo.

Beth Wood, que acumula também o cargo de diretora de marketing da divisão de mercados individuais da Guardian, lidera a área de Estratégia e Operações de Marketing, com foco em transformação digital, aquisição de clientes e engajamento.

Sua equipe desenvolve estratégias de liderança digital, de produtos, conteúdo e pensamento para gerar a preferência do consumidor pelo Guardian por meio de sua rede de agências gerais e seus agentes afiliados.

Com 25 anos de experiência em gerenciamento de marca e marketing, Beth trabalhou em organizações líderes do setor, como a Frito-Lay, da PepsiCo, e a gigante de saúde Johnson & Johnson.

Ela fez sua primeira incursão nos serviços financeiros quando defendeu as principais iniciativas de marketing no MassMutual.

Para aqueles que quiserem conhecer de perto esses grandes nomes da indústria internacional de seguros, o CQCS oferece o pacote ITC Experience, um programa de benefícios que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento. Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FONTE: CQCS Experience