SulAmérica realiza ação do Dia da Cidadania em São Paulo

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, promoveu, no último sábado (06), mais uma edição do Dia da Cidadania, ação de responsabilidade social que é realizada anualmente, oferecendo à população serviços gratuitos de saúde, bem-estar e cidadania.

O evento ocorreu no Largo da Batata, em Pinheiros, próximo à sede da empresa em São Paulo.

Na ação deste ano foram feitos cerca de 800 atendimentos, em colaboração com parceiros da companhia, organizações sociais e órgãos públicos, além da participação de aproximadamente 40 colaboradores voluntários da seguradora.

A programação do Dia da Cidadania em 2019 priorizou a oferta de serviços de orientação médica para estimular a qualidade de vida e a adoção de hábitos saudáveis.

Diversas especialidades médicas foram oferecidas, além de outros serviços como orientação vocacional, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, entre outros.

“Desde a primeira edição do Dia da Cidadania vemos o número de participantes crescer e concluímos que poderíamos oferecer outros serviços tão relevantes quanto os de saúde e bem-estar.

Nesses dez anos já realizamos mais de 50 mil atendimentos, com o apoio de todos os envolvidos, colaborando para que a qualidade de vida de todos os participantes do evento seja impactada”, afirma a vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, Patricia Coimbra.

FONTE: SulAmérica