Formação de corretores com vagas presenciais e online

Responsável pela formação dos corretores de seguros em todo o País, a Escola Nacional de Seguros (ENS) segue com a oferta do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros nas áreas de Capitalização e de Vida e Previdência, as duas primeiras da formação completa, que conta ainda com o curso de Demais Ramos. Elas podem ser adquiridas em conjunto ou separadamente.

Ao longo das aulas, os alunos aprenderão conceitos sobre Matemática Financeira, Direito e Legislação do Seguro, Mercado Financeiro, Estratégias de Comercialização de Seguros, Capitalização, Risco e Precificação de Seguros de Benefícios, Seguros de Pessoas, Gerenciamento de Riscos, Previdência Complementar, Saúde Suplementar e Operações de Seguros.

Há vagas em 24 localidades, de todas as regiões. As aulas começarão a partir de 5 de agosto e o investimento varia de acordo com a localidade, podendo ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito ou em cinco no boleto. A opção à vista no boleto garante abatimento de 5% sobre o valor total.

Para matrículas realizadas até 31 de julho há desconto adicional de 5% nas opções parceladas e, no plano à vista no boleto, outros 5%.

Vale lembrar que, para exercer a profissão de corretor de seguros, é necessário registro na Susep, que só pode ser solicitado mediante apresentação de certificado de aprovação em Curso ou Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, ambos ministrados pela ENS.

Mais informações podem ser acessadas no endereço sercorretor.com.br, onde também devem ser realizadas as inscrições.

Modalidade Online

Para aqueles que preferem a flexibilidade e autonomia do ensino online, a ENS também ministra o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros nesta modalidade.

No momento, há cinco modalidades disponíveis, todas com início imediato: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos o Ramos.

Para concluir a formação os alunos devem prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será realizado presencialmente, nas Unidades da ENS. O investimento e a duração variam de acordo com a escolha.

O endereço para demais informações e matrículas é o mesmo, sercorretor.com.br.

FONTE: Revista Cobertura