Nova edição da Revista de Seguros da CNseg aborda os investimentos do Brasil em infraestrutura

Matéria de capa desta edição traz entrevista com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Já está disponível para download no Portal da CNseg a edição 909ª da Revista de Seguros da Confederação das Seguradoras.

Em sua matéria de capa, a Revista aborda os investimentos em infraestrutura para que o País volte a crescer, com entrevista do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que anunciou a concessão de 59 projetos à iniciativa privada, que somarão R$ 1,6 trilhão em investimentos, a maior parte do setor de óleo e gás.

A publicação conta ainda com uma entrevista com o secretário especial adjunto da Secretaria de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Igor Calvet, sobre as medidas que planejou para que o Brasil ganhe um impulso no ritmo de crescimento.

Além disso, há uma matéria sobre o novo perfil exigido dos membros do Conselho de Administração das empresas; outra sobre o cenário de potencial de negócios para os seguros cibernéticos; uma sobre a conquista da Atenção Primária à Saúde (APS) de cada vez mais adeptos em busca da sustentabilidade no sistema e outra sobre a inclusão de duas novas modalidades ao portfólio de produtos da Capitalização.

O diretor Técnico e de Estudos da CNseg, Alexandre Leal, participa da matéria “Susep e ANS estudam inclusão da prática de AIR em suas decisões”. Além desse tema, a Conferência da Fides, que acontecerá na Bolívia, também está presente nas páginas da Revista.

FONTE: CNseg