Liberty Seguros ganha destaque no Seguro Auto no ranking Estadão Finanças Mais

A Liberty Seguros anuncia seu destaque no ranking Estadão Finanças Mais, ranking que avalia o desempenho das empresas do mesmo setor no período de um ano. A companhia concorreu com as duas seguradoras com as que atua no mercado; Indiana Seguros e Liberty Seguros.

A seguradora ficou na segunda e terceira posição respectivamente na categoria de seguro auto, o duplo reconhecimento se deu aos últimos projetos com foco no segmento de carros, como o lançamento da marca Aliro Seguro, e o bom desempenho financeiro nesta linha de negócio com crescimento de 13% em 2018, batendo 1,38 milhões de apólices.

O ranking realizado anualmente pelo Jornal O Estado de São Paulo em parceria com a agência de classificação de risco Austin Ratingusa, tem como base a quantidade de prêmios emitidos pelas seguradoras e o balanço patrimonial.

São avaliados o volume, o crescimento e o desempenho financeiro de cada grupo, medidos por tamanho do patrimônio líquido, das provisões técnicas, das receitas com prêmios e contribuições, da estrutura de custos, das margens financeiras e da rentabilidade.

“Para a Liberty Seguros, é extremamente gratificante estar na edição de 2019 do ranking Estadão Finanças Mais devido aos nossos resultados no setor de automóveis”, afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros no Brasil.

“Esse tipo de destaque reflete o nosso empenho em sempre oferecer os melhores produtos e experiências aos nossos clientes e corretores e sempre atender às suas necessidades em todas as nossas frentes de atuação”, completa.

FONTE: CQCS| Larissa Maia