CEO da Mapfre Brasil visita central de atendimento da companhia em São Carlos

O CEO da Mapfre Brasil, Fernando Pérez-Serrabona, visitou, nesta quarta-feira (3) a sede da Central de Relacionamento da empresa localizada em São Carlos, no interior de São Paulo.

A unidade concentra todos os atendimentos aos clientes da companhia e, desde o início de sua operação, já recebeu mais de 44 milhões de ligações.

Inaugurada em 2012, a central conta atualmente com aproximadamente 800profissionais. “Na grande maioria das vezes, nossos clientes acionam o call center em situações difíceis, em que precisam do nosso auxílio e total atenção.

Por isso o trabalho desenvolvido por esses profissionais é de suma importância na construção de uma imagem positiva do segurado em relação à empresa”, destaca o executivo.

“Por este motivo fiz questão de conhecer a operação pessoalmente e agradecer a cada colaborador pelo trabalho que vem sendo desempenhado, além de ressaltar que eles são fundamentais para o nosso foco contínuo no cliente”, comenta Serrabona.

Os indicadores positivos da cidade – como presença de estudantes e universidades, nível de escolaridade da população e estrutura tecnológica – foram determinantes para que a companhia escolhesse São Carlos como sede da unidade e permaneça com suas operações na localidade.

Desde a inauguração, a companhia investe permanentemente em melhorias estruturais e capacitação de sua equipe. Somente nos últimos anos, foram prestadas mais de 5 milhões de assistências.

O CEO da Mapfre Brasil esteve ainda na Sucursal da companhia na cidade, local dedicado ao atendimento dos corretores da região.

FONTE: Revista Cobertura