Bradesco Seguros promove encontro de líderes do mercado de seguros

Na última quarta-feira (3), ocorreu o Encontro de Líderes do Mercado de Seguros que reuniu as lideranças da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros), dos Sincors (Sindicatos dos Corretores de Seguros) e a Diretoria da Bradesco Seguros.

O evento foi promovido pela Diretoria de Organização de Vendas da Bradesco Seguros e trouxe parceiros de negócios para a matriz de Alphaville, com o intuito de compartilhar ideias, esclarecer dúvidas, estreitar relacionamentos e debater as oportunidades do mercado de seguros.

O Diretor de Vendas, Leonardo Freitas, abriu o evento agradecendo a participação dos líderes dos Sincors de todo país e destacou a força da distribuição dos produtos e serviços.

O presidente da companhia, Vinicius Albernaz, falou sobre a responsabilidade dos corretores, sindicatos e do Grupo Bradesco Seguros, de levar proteção a milhões de brasileiros. Além disso, ressaltou os investimentos contínuos em novas tecnologias para facilitar e melhorar a experiência dos corretores e clientes com a marca. Os clientes estão mais exigentes e mais conectados e o corretor, nesse cenário, precisa acompanhar as tecnologias e as novas tendências, por meio de uma consultoria personalizada. – Diz o presidente.

Participaram também do evento o Diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização, Jorge Nasser, o Diretor-geral da Bradesco Auto/RE, Ney Dias e o Diretor da Bradesco Saúde, Flávio Bitter.

Dentre os temas discutidos pelos executivos e as lideranças convidadas estão: A retomada econômica do mercado, o novo papel do corretor perante a inserção de novas tecnologias, a Reforma da Previdência e a nova regra de portabilidade da ANS.

O evento encerrou com uma visão otimista sobre as novas tendências do mercado segurador e com as oportunidades de negócio que podem ser aproveitadas nos próximos anos.

FONTE: Bradesco Seguros