Seguradora reforça equipe e anuncia mudanças na área Comercial

Com objetivo de aprimorar o atendimento aos corretores de seguros, a AXA acaba de anunciar mudanças em sua estrutura comercial.

Até então responsável pela Regional São Paulo, Alexandre Oliveira acumulará a liderança da Regional Sul, passando a ser Diretor Regional São Paulo e Sul.

Já Antonio Viana, o Toninho, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador do Sul, chega à companhia para desenvolver os negócios da região.

Outra novidade da companhia é que Karine Brandão também ganha novas atribuições com a gestão da Filial Digital, focada nos segmentos de entrada na companhia (Red eWhite) e terá o cargo de Diretora Regional RJ/ES e Filial Digital Brasil. Felipe Granato, que já integrava o time comercial da AXA será o Gerente da Filial Digital.

Danilo Gomes, que tem sob sua alçada as regiões Minas Gerais, Centro Oeste e Norte, incorpora também o Nordeste e passa a ocupar a posição de Diretor Regional MG, CO, NO e NE.

“Essas alterações estão alinhadas com as transformações organizacionais que temos promovido em todas as esferas da empresa, para estarmos mais próximos dos corretores e das assessorias. Desejo muito sucesso a todos em suas novas atribuições”, destaca a vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Erika Medici.

FONTE: CQCS | Ivan Netto