29 anos: CVG RS apresenta modernização de logotipo e perfil no Instagram

Nesta sexta-feira, 28 de junho, o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) completou 29 anos de existência.

Muitos profissionais fizeram parte da sua história, entre presidentes, vice-presidentes, conselheiros, diretores e associados.

“Ao longo dessas quase três décadas, foram muitos os que contribuíram para o nosso Clube com seu tempo e conhecimento, sempre com o foco de buscar conteúdos de relevância e qualidade para entregar o melhor aos nossos associados e ao mercado segurador”, destaca a presidente do CVG RS, Andreia Araújo.

“Todas as gestões que por ele passaram deixaram uma grandiosa contribuição e dedicação para o seu crescimento e sadio congraçamento de profissionais.

Façamos, assim, diariamente do CVG uma referência para mercado local e nacional”, complementa o vice-presidente Clodomiro Dorneles.

Para marcar a data, a entidade lançou duas novidades: seu logotipo modernizado e um novo perfil no Instagram.

O @instadocvgrs auxiliará na missão de manter os associados e o público em geral informados sobre os eventos do CVG RS. “Chegar aos 29 anos mostra que o Clube está consolidado no mercado, já faz parte da vida dos profissionais e dos associados.

Ao mantê-lo atualizado através de novas ações como essas, estamos demonstrando a importância que eles têm para o CVG RS”, comenta a diretora de marketing e comunicação, Júlia Senna.

29 anos do CVG RS – Fundado em 28 de junho de 1990, o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) é uma entidade de mercado que promove e dissemina o conhecimento entre os profissionais da área através de eventos, palestras e premiação anual. Associe-se e venha fazer parte desse time: cvgrs.com.br.

FONTE: CVG RS