Resultados da primeira semana da campanha “A Superação nos Inspira”

Lançada no último dia 14 de junho, como noticiado na 84ª edição da newsletter Líder Informa, a nova campanha de mídia do Seguro DPVAT já acumula resultados positivos.

O site estamosaquiparavoce.com.br foi acessado mais de 68 mil vezes e mais de 60 mil pessoas conferiram os conteúdos da campanha “A Superação dos Inspira” na primeira semana de veiculação.

Realizada em parceria com a Agência 3, as peças apresentam histórias reais de vítimas de acidentes de trânsito. A campanha está nas principais emissoras de TV, mídia OOH, rádio e internet, com ações especiais em grandes portais como Globo.Com e UOL.

Neste último, a história da bailarina Melina Reis, que sofreu um grave acidente de trânsito e voltou a dançar após amputação de parte da perna esquerda, será contada em um conteúdo exclusivo no portal.

Uma websérie, em cinco capítulos, mostrará a trajetória de Melina, dos treinamentos à apresentação em um grande teatro de Niterói, no Rio de Janeiro, além da importância do Seguro DPVAT nas histórias de superação das vítimas de acidente de trânsito. O primeiro capítulo mostra o início dos ensaios e pode ser conferido, na íntegra https://youtu.be/fGdxht9doY0

A campanha tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o direito ao benefício social, que protege os mais de 209 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito, e ficará no ar até o mês de agosto de 2019.

A campanha também foi destaque em importantes veículos de comunicação como AdNews,Portal PressJanela Publicitária e PropMark. Você pode conferir todas essas matérias na íntegra em nossos Destaques da Mídia,

https://www.seguradoralider.com.br/Sala-de-Imprensa/Destaques-da-Midia

Fonte: Seguradora Líder