Punta Cana foi o destino dos vencedores da campanha de incentivo da Sancor Seguros

No final da segunda quinzena de junho foram encerradas as entregas dos prêmios da Campanha de Incentivo de 2018, denominada Experiências Inesquecíveis.

Lançada em abril do ano passado e apresentada em diversos eventos nas filiais da seguradora, além das viagens a promoção entregou também carros e participação em shows para os corretores que mais se destacaram na comercialização dos produtos da Sancor Seguros.

“Eu acredito que o show do Roger Waters, por exemplo, foi um grande marco, tanto que passamos a colocar como atração fixa da nossa campanha Experiências um show do mesmo porte, afirma o Diretor Geral da Sancor Seguros Brasil, Leandro Poretti.

Para o Superintendente Comercial da Companhia, Rosimario Pacheco, foi um grande feito para a Sancor, e um grande sucesso, com um número recorde de ganhadores. Segundo ele a campanha já está se tornando parte do calendário do corretor.

“A gente percebe que eles já estão trabalhando no mercado com o propósito de concorrer aos prêmios”, destaca ele, lembrando que além dos carros também foram dadas viagens para destinos nacionais e internacionais.

Prêmios – Para os nove corretores que tiveram os melhores resultados no período – janeiro a novembro de 2018, foram entregues carros 0 km. E além disso, outros 23 corretores foram contemplados com viagens para destinos exclusivos como: Termas de Jurema (Iretama – Paraná), Vila Galé Cumbuco (Fortaleza – Ceará) e Occidental Resort (Punta Cana – Rep Dominicana).

“A viagem com os 11 corretores e suas esposas foi uma experiência muito positiva, pudemos conhecer mais de perto os nossos parceiros comerciais, ter momentos de lazer e fortalecer o relacionamento”, afirmou Pacheco. Para o Diretor da Bricio Corretora, Vagner Fabrício, a viagem para Punta Cana foi fantástica e vai ficar na memória.

“Fomos muito bem tratados e ganhar um prêmio como esse, motiva muito o nosso trabalho”, disse. Já Claudio Cunha, da Guaracig Corretora, considera que o prêmio foi uma boa consequência do trabalho que a área comercial desenvolveu, apontando as boas soluções em seguros da Sancor.

Sobre a campanha para 2019, Pacheco lembra que ela já está em pleno andamento e reserva para os vencedores viagens para a Europa, Caribe e excelentes experiências no Brasil.

“A campanha é um importante input para incentivar as vendas e estamos muito dedicados trabalhando na sua divulgação, por isso tenho certeza que vai ser um novo sucesso, como as anteriores vêm sendo”, finaliza o Superintendente.

FONTE: Segs.