CNseg promove a 7ª edição dos Colóquios de Proteção do Consumidor de Seguros em Cuiabá

Representantes de seguradoras e Procons debaterão as principais questões relacionadas aos produtos do setor segurador no Centro-Oeste.

A CNseg realiza nos dias 25 e 26 de junho, em Cuiabá, a 7ª edição dos Colóquios de Proteção do Consumidor de Seguros, em parceria com os Procons daquela região. Nesse evento, representantes de 28 seguradoras – ouvidores, em sua maioria – e de 22 Procons regionais se reúnem para debater temas relacionados aos seguros mais demandados no Centro-Oeste e às melhorias que podem ser feitas nos produtos e serviços das companhias locais.  O evento de Cuiabá marca o início do 2º ciclo de encontros realizados em todas as regiões do País.

Para Solange Beatriz Palheiro Mendes, diretora de Relações de Consumo e Comunicação da Confederação, “à CNseg, ao promover mais um ciclo de encontros com os Procons do País, reforça a extrema importância do diálogo no aprimoramento das relações de consumo.

Nesses encontros, serão tratados temas de grande relevância, que geram impacto na vida de milhões de consumidores. Os colóquios objetivam contribuir com o setor segurador no desenvolvimento das melhores práticas e aperfeiçoamento de seus serviços e produtos”.

FONTE: CNseg