Bradesco Seguros marca presença no CQCS Insurtech & Inovação

A Bradesco Seguros marcou presença no CQCS Insurtech & Inovação como Patrocinadora golden do evento, a seguradora foi representada através da presença de Leonardo de Freitas, diretor canal mercado da seguradora e Anderson Mundim, superintendente Executivo Comercial São Paulo Capital.

Leonardo foi um dos participantes do painel acelerando o futuro, onde falou a respeito de seus pensamentos sobre a distribuição de seguros através de corretores. O executivo destacou a importância do evento: “Mais um ano a Bradesco Seguros presente nesse evento, que é muito relevante. É uma grande oportunidade para discutir sobre nossa indústria e sobre como nos posicionar daqui para frente”.

Parceiro da Bradesco Seguros, André Duarte, da Rede Lojacorr, participou do evento por acreditar que o momento que o mercado vive é propício para a realização de eventos como o CQCS Insurtech & Inovação: “Gustavo Doria Filho deu um show no evento, sensacional, com players importantíssimos, é muito importante o que esse movimento está trazendo para esse mercado”.

Já para Anderson Mundim, a importância do evento se dá, entre outras coisas, pela possibilidade de apresentar os produtos para os clientes e também de conhecer prováveis parceiros de negócios. “O networking conquistado é fantástico, é um público muito seleto e a gente tem visto as palestras muito boas”, finaliza.

Confira: https://youtu.be/HbrXfOzcgT0

FONTE: CQCS | Carla Boaventura