Seguradora lança novidade: Através de poucos cliques, o Corretor pode alterar apólice do cliente

Corretores parceiros da SulAmérica poderão efetuar o endosso de apólices residenciais de seus clientes em pouquíssimo tempo. A seguradora acabou de lançar uma nova funcionalidade no seu cotador para este fim.

Antes este processo poderia levar alguns dias para ser finalizado, agora poderá ser feito de forma rápida e eficiente. Trata-se da solução mais completa do mercado, que oferece muito mais agilidade no processo de negócios dos Corretores.

“Conforme os resultados que tivemos no primeiro trimestre do ano, temos observado um ritmo crescente na procura pelo seguro Residencial.

Portanto, é fundamental estarmos prontos para garantir uma experiência diferenciada para o corretor e o cliente em todas as etapas, que só têm a ganhar”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Dal Ri.

A novidade está disponível para corretores da SulAmérica de todas as regiões do País. Para efetuar o endosso, o parceiro informa a apólice e os dados que deseja modificar.

“Esta é mais uma solução que demonstra o quanto a SulAmérica ouve os seus mais de 36 mil corretores parceiros. A nova solução para os endossos otimiza o fluxo de trabalho com uma interface intuitiva e que dá mais autonomia a eles.

Estamos atendendo a uma demanda destes profissionais, que poderão, agora, atuar com ainda mais rapidez e encantar o cliente com entregas em um curto espaço de tempo”, explica o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Endosso – No endosso, o cliente solicita ao seu Corretor de seguros alterações ou transferência de dados no contrato com a SulAmérica. Os pedidos são analisados pela seguradora, que podem aprovar ou recusar as modificações.

FONTE: CQCS